Link da imagem |
É óbvio que para melhor entender a história, deve-se acompanhar desde o início da saga, mas nada impede de pular as etapas! O que eu, particularmente mais gostei foi o naruto shippuden, apesar de querer que o final tivesse sido mais detalhado e melhor elaborado! Enfim.... vamos com a lista!
ACOMPANHANDO O ANIME
Link da imagem |
Para acompanhar o anime, eu comecei assistindo através do Netflix (que infelizmente não tem todos os episódios) e terminei por um site chamado AnimesFox (nele tem todo o clássico e atualiza muito rápido os novos episódios que são lançados do shippuden e tem também os filmes!).
Ah, aviso-lhes de antemão que no momento que escrevo esse post, o anime de naruto shippuden ainda não terminou, porém o mangá sim! E os episódios de naruto Gaiden só estão disponíveis em mangá!
ACOMPANHANDO O MANGÁ
Link da imagem |
Eu só comecei a ler o mangá depois de ter chegado no último episódio que havia sido postado do anime de Naruto Shippuden, mas nesse aplicativo todos os episódios estão presentes! O nome dele é Manga Lib e eu o baixei para ipad!
Os mangás de Naruto Gaiden eu leio através do site Naruto Project, já que eles ainda estão lançando!
OBS:
1. Algumas pessoas não sabem, mas existe um "spin off" da série de naruto denominada Naruto SD: Rock Lee, que, apesar de não ter muitos episódios é bem engraçado e mostra a turma em desenhos "chibis". O intuito é desenvolver um pouco mais a história de Rock lee, Tenten e Neji, apesar de não ter missões realmente sérias. Ele foi feito para ser meio besta e bem engraçado. Estou assistindo ele pelo próprio AnimesFox que já mencionei aqui, mas os mangás eu encontrei em um aplicativo chamado: Brasil Manga.
Link da imagem QUE FOFIIIIIIIINHOS <3 |
2. Existem algumas revistas "extras" que ainda estão sendo publicadas, uma delas é a Kakashi Gaiden, que conta um pouco sobre a história dele e que eu li no Brasil Manga.
3. Para sempre me manter informada com as novidades e novos mangás de Naruto Gaiden o site NarutoProject, é o melhor! <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário